quinta-feira, 10 de março de 2011

Dia 10

Fiquei 8 dias sem escrever aqui... Não, não foi por andar muito ocupada, não foi por não ter tempo, não foi por ter coisas mais importantes para fazer... Foi simplesmente por pura incompetência, por estupidez.
A minha cabeça parece uma montanha russa!! Se um dia estou a encarar bem tudo o que se passa, no seguinte já estou cheia de medo de viver. Sinto-me a desmoronar sem ter onde cair. Queria ter força pra lutar pela vida e pelo meu casamento, pois é o mais importante que tenho. Mas as forças são poucas, mal consigo olhar-me ao espelho!! Não gosto de mim, porque não consigo ser uma pessoa normal, não consigo traçar objectivos de vida, enfim... não consigo ser feliz!!!
Até quando os outros vão aguentar estar com uma pessoa assim?? Até qd o meu casamento vai resistir a este meu estado?? Já tenho sido "avisada", mas mmo assim não consigo ter forças pra seguir, parece que tenho sempre alguma coisa a puxar-me para trás, a não me deixar ser feliz. Amo o meu marido e sei que faz tudo por mim, mas também sei que cansa estar com uma pessoa como eu.. com esta cabeça assim, cheia de emoções, medo e angústias!
  Amanhã tenho consulta na psicologa, vou expor-lhe de uma forma muito clara a minha situação, o meu medo pra ver o q ela me diz! Depois vejo como hei-de fazer...
 Neste momento só peço a Deus que me ilumine para me sentir bem, mesmo sem trabalho, queria sentir-me bem para poder usufruir do meu lar e do meu marido! Por isso DEUS, se existes ajuda-me por favor!

1 comentário:

  1. Olá Renata

    Retribuindo o comentário no meu blog

    Compartilhe seus segredos mais íntimos com a psicóloga, afinal ela é paga para ouvir e ajuda-la em soluções que a façam melhorar, não tenha receio!

    Mas a melhora na maioria das vezez vem de nós mesmos, oque esses profissionais podem fazer é apenas plantar uma semente para que nós mesmos possamos cultivá-la.

    Estou a seguir seu blog! :)

    Beijos!

    ResponderEliminar