quarta-feira, 2 de março de 2011

Dia 2!!!

Hoje começo por dizer, que a mudança que tanto anseio ainda não foi totalmente "aceite" pelo meu cérebro. Digo isto porque acordei de manhã e em vez de me por a caminho da "nova vida" não o fiz, em vez disso fiquei deambulante na cama a ver tv e a dormitar.. Mais uma vez, os pensamentos não foram os melhores, o medo e a sensação de ser incapaz estavam sempre presentes!! No entanto tenho a dizer que têm perdido aquela força aterrorizadora que até então possuiam, que me paralizavam totalmente a pontos de por em causa a minha estadia no planeta!!
Ao fim de algumas horas neste vaivém de sonhos e pensamentos, levantei-me, almoçei e saí para os compromissos da tarde! Escusado será dizer que se não tivesse os compromissos a minha permanência em casa teria sido quase certa. Digo quase porque o meu marido faz muita força pra eu sair, pra ir com ele pro trabalho, e de certeza que ele iria me persuadir para não ficar trancada em casa a pensar  "asneiras".
Como não consegui ,somente com a vontade, pôr em prática a mudança de que falei ontem e que tanto necessito pra ficar bem comigo e com todos os que me rodeiam, vou adoptar outra táctica: apartir de hoje vou fazer uma agenda diária de tudo a que me proponho fazer e assim vou conseguir controlar melhor a minha tendência para fugir ao mundo.
Amanhã terei mais um dia pela frente, para aprender a viver e a ser feliz com as minhas fragilidades. Como diz a minha psicóloga, " insegurança" é o meu nome do meio e eu tenho que aprender a viver com ela e a ter nela uma aliada e não a minha desgraça como até agora...
Beijinhos a todos e até amanhã :)

Sem comentários:

Enviar um comentário